O meu clássico

Espaço dedicado aos automóveis clássicos

Re: O meu clássico

Mensagempor AntonioSilva » 03/Mar/2010, 21:31

Tem sido um trabalho muito duro, pois da parte dos profissionais do sector tem havido adesão, mas não tem havido o famoso passa a palavra.
Essa é uma dificuldade que temos que tentar reverter, pois toda a gente fala no portal que vem referenciado nas fotos da nossa amiga mira46. O problema desse portal é mesmo a sua permeabilidade aos actos de burla, que depois ficam também associados ao sector automóvel. É esta imagem que os profissionais não vêm e continuam a colocar lá anúncios. Compreendo a necessidade que eles têm de lá colocar os anúncios, mas também o podem fazer no Automoveis-Online, o Modus operandi é o mesmo. Só há uma diferença, é que anunciar no Automoveis-Online o Stand tem que ser identificado pela nossa equipa comercial. Enquanto nos outros portais todos, os anunciantes não têm nenhum controlo e daí resultarem as burlas, precisamente por não haver uma identidade real, física.

Se todos os comerciantes colocassem os seus carros no nosso portal, Automoveis-Online, ele certamente seria o que mais visibilidade teria.

fiquem bem,

;)
António Silva
AntonioSilva

Registado: 02/Out/2009, 10:40

Invitations sent: 9
Registered friends: 3

Mensagempor mira46 » 04/Mar/2010, 18:52

Bem, já me deparei com algumas situações em que dava para perceber que seriam burlas e denunciei aos sites e os anúncios foram retirados.

Mas ninguém respondeu à miha pergunta. Existe alguma forma de saber quantos AE86 circulam em PT? Agradeço.

Ah e desculpem dizer isto, mas todos os meus veículos foram comprados a particulares e estou satisfeitíssima.

Cada um tem a sua opinião. Eu, pessoalmente, nunca gostei de "stands".
Podem dizer o que quiserem mas cada um pensa por si.
mira46

Registado: 06/Jan/2010, 16:56

Invitations sent: 0
Registered friends: 0

Mensagempor costa » 04/Mar/2010, 22:52

mira46 Escreveu:Bem, já me deparei com algumas situações em que dava para perceber que seriam burlas e denunciei aos sites e os anúncios foram retirados.

Mas ninguém respondeu à miha pergunta. Existe alguma forma de saber quantos AE86 circulam em PT? Agradeço.

Ah e desculpem dizer isto, mas todos os meus veículos foram comprados a particulares e estou satisfeitíssima.

Ora nem mais amiga Mira cada um pensa por si, é que se todos fossem como tu não havia vendedores de automoveis, e não te esqueças não percebes de automoveis como pensas que percebes, apenas aceitas os erros das tuas compras, é que se fosse um vendedor de automoveis já era um vigaristas, mas não vou alongar mais isto pois não vale a pena, é que continua toda a gente acreditar no seu mecanico que vem ver o carro que eu vou vender ao meu cliente e que de seguida esse mesmo dito mecanico vêm pelas costas do cliente que lhe pediu o conselho e pedem-me comissão para dizer que o carro está bom.., amigos não digo mais nada pois penso que não vale a pena e por muita pena minha, pois um profissional sério tanto eu como a empresa onde trabalho.
costa

Registado: 13/Out/2009, 14:10

Invitations sent: 3
Registered friends: 1

Mensagempor mira46 » 05/Mar/2010, 01:03

costa Escreveu:
mira46 Escreveu:Bem, já me deparei com algumas situações em que dava para perceber que seriam burlas e denunciei aos sites e os anúncios foram retirados.

Ora nem mais amiga Mira cada um pensa por si, é que se todos fossem como tu não havia vendedores de automoveis, e não te esqueças não percebes de automoveis como pensas que percebes, apenas aceitas os erros das tuas compras, é que se fosse um vendedor de automoveis já era um vigaristas, mas não vou alongar mais isto pois não vale a pena, é que continua toda a gente acreditar no seu mecanico que vem ver o carro que eu vou vender ao meu cliente e que de seguida esse mesmo dito mecanico vêm pelas costas do cliente que lhe pediu o conselho e pedem-me comissão para dizer que o carro está bom.., amigos não digo mais nada pois penso que não vale a pena e por muita pena minha, pois um profissional sério tanto eu como a empresa onde trabalho.

Atenção que não chamei vigarista a ninguém e as pessoas não são todas iguais. E é óbvio que existem stands sérios, senão onde iríamos parar se fossem todos vigaristas?
Não percebo de automóveis, simplesmente sei algumas coisas.

Mas já que não se pode expressar opiniões então não estou aqui a fazer nada.
mira46

Registado: 06/Jan/2010, 16:56

Invitations sent: 0
Registered friends: 0

Mensagempor AntonioSilva » 05/Mar/2010, 13:42

Atenção que não chamei vigarista a ninguém e as pessoas não são todas iguais. E é óbvio que existem stands sérios, senão onde iríamos parar se fossem todos vigaristas?
Não percebo de automóveis, simplesmente sei algumas coisas.

Mas já que não se pode expressar opiniões então não estou aqui a fazer nada.
De: Mira46

Viva,

Estou a perceber que a discussão aqui vai acesa. Não foi essa a minha intenção.

Não quero que a malta se magoe, estamos todos aqui a colaborar uns com os outros, esse é o verdadeiro sentido deste fórum.

Compreendo a posição dos dois "mira46" e "Costa" um compra o outro vende.

Para a Mira46: Mas é claro que pode e deve expor aqui as suas opiniões, ninguém tem nada com isso. Agora na qualidade de administrador, só quero é que não se magoem. Vocês os dois até são divertidos. :lol:

Agora quanto à questão de comprar a particular ou a stand, cada qual compra onde quer, como é claro, também corre os risco que quiser correr.

Quando fiz a minha exposição acerca do Automoveis-Online, estava a referir-me em especifico às entidades que ninguém conhece e que roubam as fotos de sites e colocam-nos à venda em portais, fazendo-se passar por vendedores particulares ou mesmo até Stands, só com o intuito de roubarem os consumidores.

Agora se compram só a particulares ou a Stands, não era essa a discussão que eu queria levantar.

Vou tentar encontrar a informação que procura acerca dos AE86. Mas primeiro vou ter de ler acerca, pois desculpem-me todos, eu não sei do que se trata. :?

Peço desculpa aos dois e espero vê-los aqui sempre a debater os nossos tópicos.

E viva o Rio Ave
Fiquem bem,

;)
António Silva
AntonioSilva

Registado: 02/Out/2009, 10:40

Invitations sent: 9
Registered friends: 3

Anterior

Voltar para Clássicos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante