PORTAL DAS FINANÇAS

assuntos que dizem respeito a todos os cidadãos

PORTAL DAS FINANÇAS

Mensagempor 1963 » 16/Mar/2010, 00:14

Boa noite
Pois é pessoal, Tou a tentar meter um IRS mas isto está uma pouca vergonha de site mal se mexe e a cukpa não é da mha net. De dia nem se consegue abrir. cá para mim eles disseram que iam restituir em 20 dias os reembolsos e então tá tudo entupido.Podem crer

Laurinda
1963

Registado: 02/Dez/2009, 22:12

Invitations sent: 0
Registered friends: 0

Re: PORTAL DAS FINANÇAS

Mensagempor ktinus » 16/Mar/2010, 11:26

Ouvi na rádio que estavam a ter acessos na ordem das centenas de milhar. Isto é capaz de explicar esses problemas.

Por outro lado, como isso não é um blog qualquer da esquina, mas uma aplicação web do Ministério das Finanças... talvez pudessem ter algo mais robusto.
ktinus
Administrador

Registado: 24/Set/2009, 11:31

Invitations sent: 5
Registered friends: 2

Mensagempor costa » 16/Mar/2010, 19:16

ktinus Escreveu:Ouvi na rádio que estavam a ter acessos na ordem das centenas de milhar. Isto é capaz de explicar esses problemas.

Por outro lado, como isso não é um blog qualquer da esquina, mas uma aplicação web do Ministério das Finanças... talvez pudessem ter algo mais robusto.

Ora nem mais, os sites de pirataria tem mais gente e funcionam melhor... :lol: :lol: :lol:
costa

Registado: 13/Out/2009, 14:10

Invitations sent: 3
Registered friends: 1

Mensagempor avenidacar » 17/Mar/2010, 12:08

Boas
Por acaso ontem não tive grande dificuldade, apareceu um aviso a informar que poderia demorar algum tempo, mas foi uma questão de poucos minutos. Pode acontecer que o programa (internet explorer ou mozila) bloqueie as janelas que o sistema abre, da 1ª vez que tentei aconteceu isso, mas permiti a janela pop-up e tudo funcionou bem e rápido!
avenidacar

Registado: 12/Out/2009, 14:36

Mensagempor AntonioSilva » 17/Mar/2010, 18:19

costa Escreveu:
ktinus Escreveu:Ouvi na rádio que estavam a ter acessos na ordem das centenas de milhar. Isto é capaz de explicar esses problemas.

Ora nem mais, os sites de pirataria tem mais gente e funcionam melhor... :lol: :lol: :lol:

Eu diria antes que, como é para trabalhar e é do Governo não funciona, se fosse para gozar umas pontes ou receber uns cobres, aí já se construía algo que funciona-se bem. :lol:

Fiquem bem,

;)
António Silva
AntonioSilva

Registado: 02/Out/2009, 10:40

Invitations sent: 9
Registered friends: 3

Mensagempor AntonioSilva » 17/Mar/2010, 18:22

avenidacar Escreveu:Boas
Por acaso ontem não tive grande dificuldade, apareceu um aviso a informar que poderia demorar algum tempo, mas foi uma questão de poucos minutos. Pode acontecer que o programa (internet explorer ou mozila) bloqueie as janelas que o sistema abre, da 1ª vez que tentei aconteceu isso, mas permiti a janela pop-up e tudo funcionou bem e rápido!

Olá,

Tenho um colega meu que tem um gabinete de contabilidade que já tentou entrar pelo computador dentro, mas não dá :lol:

Está completamente louco, possesso :shock: . Só conseguiu fazer alguma coisa, pela madrugada dentro.

É uma vergonha. É o que temos infelizmente.

Obrigado por aparecer, cara Sílvia, já estávamos com saudades ;)

Fiquem bem,

;)
António Silva
AntonioSilva

Registado: 02/Out/2009, 10:40

Invitations sent: 9
Registered friends: 3

Mensagempor 1963 » 18/Mar/2010, 22:23

Olá a todos

E eu que o diga pois tenho andado a meter IRS das 20 até às 00h.30m e depois das 5h até às 7h. 30m, para não stressar, porque detesto pendente
e pessoal eu VOU DE FÉRIAS... Tá quase a chegar.

Laurinda
1963

Registado: 02/Dez/2009, 22:12

Mensagempor Jose » 19/Mar/2010, 10:21

1963 Escreveu:Olá a todos

E eu que o diga pois tenho andado a meter IRS das 20 até às 00h.30m e depois das 5h até às 7h. 30m, para não stressar, porque detesto pendente
e pessoal eu VOU DE FÉRIAS... Tá quase a chegar.

Laurinda

Então boas férias. :)
José
Jose

Registado: 22/Out/2009, 12:10

Invitations sent: 1

Voltar para Polémica

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante