"No entanto pode recorrer ao LTA"
Colocado por 1963
Viva,
Eu até sei umas coisas, mas nunca ouvi falar no LTA. Será que nos pode dar mais informações acerca do que é o LTA e o que faz concretamente?
Obrigado.
Fiquem bem,
"No entanto pode recorrer ao LTA"
Colocado por 1963
1963 Escreveu:Boa noite
A Peugeot é a marca mais complicada, para eles quase nada está homologado, principalmente o mais antigo. No entanto pode recorrer ao LTA, ver acima o centro e pedir a medida que pretende e a priori fica homologada no livrete.
Relativamente ao Smart em todos eles as medidas não são iguais os pneus frente e os de trás assim como os do Mercedes desportivos. No entanto, temos de reconhecer que a marca é que sabe o que é melhor para o seu carro de fabrico próprio. No entanto é um direito que nos assiste não concordar, para isso existe o Laboratório (LTA) em Braga que pode pedir a medida que quiser mas leia as letrinhas todas do questionário, mesmo as mais pequenas não assine de cruz. Experimente por no Smart as medidas do pneus ao contrário a medida maior frente e a mais pequena atrás... depois dê uma volta, se conseguir conte-nos o resultado... deve ser estranho.
Atenção estou a falar de cor nunca experimentei, estou só a idealizar e não estou a conseguir ver nada de jeito.
Laurinda
avenidacar Escreveu:
Devia ser obrigatório todas as caracteristicas do COC virem mencionadas no Documento Único, mas claro que isso não tem interesse para a Marca nem para o IMTT (estado), e nós é que continuamos a ser roubados....
Utilizador a ver este Fórum: Yahoo [Bot] e 1 visitante